O projeto

O Camisa 10 – Craques da Comunidade é um projeto experimental do Curso de Comunicação Social, habilitação Jornalismo, da Unijuí. A proposta visa reportar a história do futebol amador no município de Humaitá-RS e seus reflexos econômicos, sociais e culturais.

O conceito de Camisa 10 remete ao protagonismo dos atletas que vestem essa camiseta. Assim, o objetivo do projeto será levar ao protagonismo personagens importantes do futebol de várzea local.

A produção de conteúdo ocorre por meio de textos, áudios, fotos e vídeos. O Camisa 10 - Craques da Comunidade percorre as comunidades do interior e bairros do município a fim de conferir qual a importância que equipes de futebol, ou pessoas, tem para a comunidade.

O projeto integra a avaliação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do estudante de jornalismo Thomás Silvestre. Toda a produção e edição de conteúdo do site está a cargo do estudante, conforme conhecimentos adquiridos durante a graduação. A orientação do trabalho é do professor Marcio da Silva Granez.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!